sábado, 4 de fevereiro de 2012

Troll Respostas #1

  Bão criançada um dia eu tava sem nada para fazer e resolvi ir em um lugar sombrio, cheio de fantasmas, mulas sem cabeças e antas gordas... esse local fantasmagórico é chamado "Yahoo Respostas".

A criançada de lá é assim:
 Inteligentes: São 10% da turma, sim tem gente que pesquisa, usa um pouco de inteligência pra responder as perguntas.

Trolladores: São 35% do jardim de infância, esses trolls vão lá pra sacanear a turma legal que te faz rir pra caral%#. O interessante que alguns tão puxados pra mulas e não percebem...

Mulas: São a raça superior de lá ocupando 45%, eles ganham o trofeu das pessoas mais inteligentemente burras do mundo, com seus erros de "portugueis", e respostas  sem nem uma noção básica de um ser humano que te faz rir pra caral#$.

 Bão eu pertenço ao grupo do Trolladores sem noção, mas nas horas bem vagas dos inteligentes, bem minha área de caça é na categoria "Saúde Masculina" porque as perguntas te faz rir pra caral&%, literalmente...

  Bão o Troll resposta será isso aqui no blog serão mostradas as maiores perguntas sem noções e meldas que eu teclo quando estou com a saúde mental duvidosa...

  A Troll respostas será perguntas que eu respondi e algumas que eu irei responder(ou não), mas adaptadas ao blog! Fiquem tranquilos as perguntas não terão os nomes de quem postou no Yahoo..


  Troll Responde #1

Cirurgiaaa (AJUDAAAA)?

Vou fazer a cirurgia da ginecomastia, tô um pouco assustado.

Ele Sofre desse problema.


As perguntas são: Alguem já fez essa cirurgia?
Como foi?
O resultado é bom?
Devo fazer essa cirurgia?
Meu medo é de dar queloide por ser no local bem visível, tem muitas chances de dar queloide?

Quem já fez essa cirurgia ou tem conhecimento sobre isso, me adc no msn Derpiss16@hotmail.com

Obrigadooo e ajuda ae por favor.

RESPOSTA:

Alguém já fez essa cirurgia? 
Sim um humanoide no século 16 A.c/Dc ele tinha peitos iguais gelatina, mas a cirurgia não se saiu bem e tiveram que amputar os peitos do sujeito... Que horror você deveria ver as fotos!
Infelizmente como você pode ver nessa imagem ouve uma infecção que se espalhou por todo o corpo, mas felizmente os médicos conseguiraram salvar o tronco e o membros superior e inferior esquerdo, entretanto os membros superior e inferior direito por causa de complicações tiveram que ser amputados.

Como foi? 
No século 20 A.c/Dc foi feita uma nova cirurgia, mas nessa foi tranquilo ele sofreu por dias com dores insuportaveis que o faziam gritar espantosamente e poderia ser ouvido por quilômetros. Eu chorei ao ver os vídeos, que horror... 

 Aqui ai em baixo e escute o grito de dor de vários pacientes que sofreram queimaduras graveis e gritavaram de dor junto com o nosso paciente da cirurgia da ginecomastia, os gritos de dor poderiam ser ouvidos por quilômetros... é muito horrível esses gritos mais eu tinha que repassar pra vocês ouvirem.



 
O resultado é bom?  
De fato não são! Infelizmente após você fazer a cirurgia ficara cicatrizeis imensas com aspecto verde e aparecerá pus e crescerá pelos pubianos imensos e por ultimo essa área atrairá vermes insolentes, lamento. Nossa eu vomitei um monte ao ver as fotos.


Fotoshop terrivelmente mal feitoImagem do resultado da cirurgia é de fazer vomitar realmente.

Devo fazer essa cirurgia? 
Faça-a e você deixará sua feminilidade pra atrás e virará hominho.
Um "Hominho" depois de deixar a feminilidade pra atrás.

Meu medo é de dar queloide por ser no local bem visível, tem muitas chances de dar queloide? 

Sim muitas! Poderá ficar marcas gigantes e verdes, mas sugiro que você faça uma tatuagem que cubra todo seu tronco porque a queloide é muito extensa...
Uma tatuagem sugerida para quem for fazer a cirurgia


 O Msn ta haqueado...


 De nada! Abraço!!!!!


Como ele é

Como ele quer ficar

Como ele pensa que vai ficar

Como ele vai ficar realmente



 Fonte? Vida e obra do doutor Llort Adallort um renomado estético especializado em aplicação de botox em hemorróidas e cirurgia de aumento de placenta masculina.



Para você de mente fechada!! Isso é apenas humor e eu não torço pra nem um time, então não ouse vandalizar esse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger