domingo, 19 de fevereiro de 2012

Call of Bieber?

Bem criançada, atravéz de um amigo eu fiquei conhecendo  "Call of Bieber". E claro como todo Rockeiro veio aquele preconceito, que um jogo do Justin seria digamos Feminino... Mas comecei a jogar, e é massa veii!

Bem a introdução do Game é a seguinte:

No jogo de Defender a Base Call of Bieber justin Bieber acabou se envolvendo em alguns escândalos e agressões nos últimos meses. O jovem astro teen de bom garoto acabou virando um revoltado sem causa. E agora toda a polícia da cidade esta atrás de Justin. Será que ele vai cantar na cadeia? Não deixe que isso aconteça. Atire contra a viatura e os policiais que querem levá-lo para trás das grades. Não deixe que seu ídolo seja preso e passe o resto de seus dias cantando baby, baby, baby para o carcereiro.






O que eu acho do Game?

Em primeiro lugar Meu idolo é o cacet#. Bem o Game até que é legal, me lembra  duck hunt(aquele jogo que você matava patos e  quando você errava o cachorro infernal ria de você), bem o jogo é simples, mas viciante. você pode comprar armas desde Handgun ha mini-gun e você pode aprimorar cada uma, que chega a ficar chato, porque com um tiro a pessoa morre. Além dos Cheats abaixo.

Run Faster : 4661
Invincible :   2088
Bieber the Midget :  9017
Cash ( 5000 ) :   1212
Next Wave :          2121
Shit Bonus Wallpaper :  0000
Kill Bieber ( while playing ) :  Hold (T) on your keyboard


Bem agora divirtam-se !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger