sábado, 25 de fevereiro de 2012

O blog entrará em manutenção?


 Bem, vocês os nossos poucos leitores devem ter reparado que a dois dias não estou postando nada. E bem são por  algumas razões que eu explicarei abaixo.

1º Era carnaval moçada! ^^
2º Estou tendo alguns problemas pessoais.
3º Ate agora o designe, as postagens, a moderação, a edição está sendo realizada apenas por mim.

Por esses motivos não estou postando, Bem e eu tenho que resolver outros problemas como; não possuímos um Banner para parcerias, não possuímos um cabeçario, o template do blog é horrível, só é efetuado uma postagem por dia, e o pior só temos um dono do blog, administrador, postador, editor ou seja um faz tudo, que sou eu!

E bem daqui por diante o Blog estara em manutenção até resolvermos esses probleminhas.

1º O Banner: Bem tenho alguns projetos de Banners, mas estão feios.
 2º Cabeçario: Bem estou com poucas ideias para isso.
3º Template: Estou criando um.

4º Membros: Bem estou a procura de "dois" novos membros e as minhas exigências são:

  • Que a pessoa seja criativa e que entenda o básico do universo Nerd e Geek. 
  • Que a pessoa leve o blog como um trabalho, ou seja que aja profissionalmente.
  • Que promova o Blog em redes sociais.
  • Que faça postagens diariamente com 60% de postagens originais.
  • Que entenda e que escreva o português.

 Você se interessou? Entretanto não possui as exigências? Mas você quer trabalhar no um blog e é profissional, mas não sabe como mexer em um blog? Isso não importa, com o tempo você ira aprender a mexer em um blog e eu lhe darei dicas.

Se você acha que consegue e quer participar se cadastre nesse formulário:

Ou mande um E-mail para evertonrafa2011@Gmail.com



Então até resolvermos esses pequenos gigantescos detalhes o Blog estará em manutenção! :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger