sábado, 18 de fevereiro de 2012

Motivos para namorar um nerd


 

São muitas as mulheres que preferem namorar aqueles homens fortões que passam horas na academia cuidando do corpo. Raramente elas se interessam pelos nerds, aqueles intelectuais que adoram games, livros, filmes ou animes. Sendo assim Hoje viemos oferecer a todas as mulheres, ótimos motivos para gostar de um nerd:


- Romantismo: Se em alguns jogos eles enfrentam monstros e salvam princesas a chance dele te tratar como uma dama é muito grande. Então é quase certo que você terá um cavalheiro ao seu lado.

- Satisfeitos: Coisas simples deixam um nerd feliz, tomar um sorvete, dividir uma pizza… Para faze-lo feliz basta oferecer água de 5 em cinco horas, comida, luz, um videogame ou computador.

- Inteligência: Namorar um nerd também é bom porque você terá sempre uma ajudinha quando o seu computador travar, ou quando o iPod der problema. Sem contar o papo, que é muito mais agradável.
nerd-love22
- Compreensão: Os nerds são alvo de piadas ofensivas, por com isso eles sabem o que é ter os sentimentos feridos, ficar envergonhado, desanimado e triste. Esta situação o torna mais receptivo e compreensivo às emoções da namorada.

- Interessantes: Como já foi dito o papo é sempre agradável, a troca de experiências através dos mais diferentes assuntos. Um nerd lê de tudo… E essa grande lista de conhecimentos o torna atrativo, interessante…

- Genuinidade: Os nerds não costuma fingir nada para impressionar os colegas ou a mulherada. Eles, geralmente, são mais abertos, honestos e leais.
casal-nerd_large

- Sucesso: “Os nerds são bem sucedidos. Exemplos como Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg deixam isso claro.” Enquanto muitos passam o dia na academia malhando, os nerds exercitam a mente!


Então, o que acha de namorar um nerd?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger