sábado, 11 de fevereiro de 2012

Coisas que você não aprenderá com Funk

 Funk carioca é apenas uma modinha ruim, que veio para ficar infelizmente, algumas pessoas que chamamos de "Maria vai com as outras" escutam o que é do momento mesmo que não possuem nada de qualidade. Bem todo mundo com um mínimo de inteligência sabe que letras de musicas de Funk não possuem nem um pouco de conteúdo, com letras realmente fúteis e repetitivas que não te ensinam nada de bom... Bem elas ensinam que pra fazer sucesso você deve criar uma musica sem sentido que possuem apenas "creu, creu, creu", traduzindo é algo totalmente desprovido de inteligência.
 

E bem o segredo do Funk é o ritmo? Absolutamente não, porque são apenas ruídos incessantes que fazem você ficar com dor de cabeça, entretanto no começo do Funk carioca, existia letras até que aceitáveis, mas depois de 3 anos ele foi se perdendo graças a introdução de violência, sexo explicito, a ignorância, a futilidade, transformando as mulheres em apenas objetos e letras sem sentidos além de ferrar a sociedade e a fidelidade a Deus.  


Bem todo mundo sabe porque o Funk carioca é odiado? É impossível não saber porque ele é odiado, simples porque ele estraga mais ainda a imagem do Brasil pelo mundo com seus bailes Funk que acontecem brigas, violência, danças sensuais que deveriam ser entre quatro paredes e que se tornam realmente ridículo em área aberta. Entretanto o pior foi transformar crianças de 10 a 15 anos em mães que nem peitos tem e nem pelos pubianos e como algumas pessoas esquecem que tem cérebro, fazem a mesma coisa ou seja mais filhos, só para deixar eles sofrerem no mundo!

 

Porque as pessoas ouvem isso? Algumas pessoas apenas ouvem para fujir da realidade, para se divertir e sem malícia como qualquer pessoa que ouve musica. Entretanto eu não sei, porque sou roqueiro e nunca irei entender como pessoas podem ouvir esse tipo de "ruido".  Então eu pergunto as pessoas porque elas ouvem esse tipo de estilo musical, e elas dizem... 

É bom para dançar.
É ótimo!

Ele levanta a galera!
Impressionante! ^^
 Cara o lado bom pra mim é beijar muuuito!
Com as má higiene de algumas pessoas há uma grande possibilidade de você adquirir no mínimo 16 doenças que podem ser transmitidas através do beijo.
Essa seria a sua reação ao ver as fotos que eu iria colocar, umas imagens realmente nojentas aqui, mas postei essa light ai de cima.
 O lado Bom do Funk?  Bem depois de algumas horas pesquisando não achei quase nada que pode ser bom no Funk, entretanto utilizarei esse nada aqui.

Eu poderia gastar varias linhas aqui falando como o funk poderia ser, e como deve ser, mas não mudaria nada, poderia dizer que se você perguntar quem é o presidente de quatro países diferentes, as capitais do Brasil, o nome de alguns políticos importantes, e eles responderão? Não! 



A verdade é o seguinte nós odiamos esse "estilo musical", mas nós temos que respeita-lo? Não, realmente eu tento respeitar, mas é impossível respeitar algo assim. A única coisa que temos que fazer é ignora-lo? Bem a maioria do povo é ignorante, se você falar algo, talvez eles te agridem, bem o único jeito de superar isso é aguentando que um surto que faça com que essas pessoas acordem.




Um comentário:

  1. Concordo,Funk Carioca é uma coisa que vem piorando a imagem do Brasil e sem contar que ninguém merece ouvir ''taca,taca,taca'' na porta de casa.Enfim,gostei do post,e funkeiros deviam ouvir um bom NIRVANA ;)

    ResponderExcluir

Powered By Blogger